sexta-feira, 11 de junho de 2010

Louvor

  LOUVO, AGRADEÇO E BENDIGO POR TODOS  AQUELES QUE 
CUIDARAM E PARTICIPARAM  DA  CIRURGIA DE TIBETO.

                           JESUS EU CONFIO EM VÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário